Estudante de medicina morre afogado no Rio Acre ao nadar com a mãe

Um jovem identificado como João Gabriel dos Santos Lopes, de 19 anos, morreu afogado neste domingo (9) no Rio Acre, em Brasileia, após ir nadar com a mãe na Praia do Urubu.

João, que era estudante de medicina, tentava atravessar o rio nadando com a mãe quando acabou desaparecendo nas águas. Segundo a mulher, ela chegou a ver o filho se debatendo na água ao chegar na margem e viu a vítima desaparecer.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciaram uma busca que durou mais de duas horas em busca do corpo, que foi encontrado com auxílio de militares especializados em mergulho, já que o nível do rio estava com cerca de 8 metros de profundidade.

Após ser localizado, o corpo foi encaminhado ao IML em Rio Branco para os devidos procedimentos.

Em nota, a prefeitura de Brasileia disse: “João Gabriel tinha 19 anos, era solteiro, tinha 5 irmãos e recentemente havia iniciado a faculdade de medicina em Cobija-Pando-Bolívia. Sua memória jamais será esquecida entre seus entes queridos. Que Deus conforte a família, amigos e colegas neste momento de dor, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos.”

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB