Preso em perseguição que resultou em acidente com viatura é condenado

Foi condenado por roubo e corrupção de menores o jovem identificado como Rodrigo Gomes de Mesquita, de 21 anos. Rodrigo ficou conhecido em dezembro do ano passado ao ser preso durante uma perseguição que resultou em um acidente envolvendo a viatura da Polícia Militar (PM).

Durante a perseguição, o motorista da viatura perdeu o controle e acabou caindo em um córrego. Um dos policiais teve uma fratura no braço e foi levado ao Pronto-Socorro. Os agentes perseguiam a motocicleta pilotada por Rodrigo, que tinha ainda um adolescente na garupa, os dois haviam praticado um roubo momentos antes.

Rodrigo Mesquita foi condenado a 7 anos e 9 meses em regime semiaberto por dois roubos. Ele havia sido denunciado ainda por outro um roubo e corrupção de menores, por estar com um adolescente. No entanto, ele acabou sendo absolvido de ambas as acusações.

Sobre o outro roubo, a Justiça alegou falta de provas e o fato de a dupla ter confessado os demais. Já sobre corrupção de menores, o juiz Gustavo Sirena afirmou que foi comprovado que o menor foi quem fez o convite para os roubos e era ele quem portava a arma.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB