O governo do Acre anunciou a programação de shows e bandas que irão se apresentar na Expoacre 2023, entre 29 de julho e 6 de agosto, no Parque de Exposições, em Rio Branco.
A divulgação foi realizada na sede da Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agrícola do Acre (Acisa), nesta terça-feira (23).
Confira a lista:
29 de julho – Evoney Fernandes
30 de julho – Nattanzinho
31 de julho – Lucas Agostinho (Noite Gospel)
2 de agosto – Mari Fernandes e Zé Vaqueiro
4 de agosto – Lançamento da Semana da Juventude
5 de agosto – MC Kelvin
6 de agosto – Zé Neto e Cristiano (encerramento)
O titular da Segov (Secretaria de Assuntos Governamentais), Alysson Bestene, que coordena o evento, falou da expectativa. “Ano passado, a feira movimentou mais de R$200 milhões, e este ano queremos ampliar o volume, com a geração de novos negócios no estado”, enfatizou.
Além da arena de shows, neste ano a feira terá três palcos alternativos, que funcionarão todos os dias. Um será para shows gospel, outro para sertanejos e um para gêneros diversos.
A Expoacre é a maior feira de agronegócios e entretenimento do Acre e tem o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e cultural da região. O evento fortalece os setores comercial, industrial, de serviços e agrícola, além de proporcionar momentos de lazer e diversão para a população.