Uma jovem de 26 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa na noite de domingo (14) após tentar atropelar o próprio companheiro, em Cruzeiro do Sul.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a jovem estava alcoolizada e após uma discussão, pegou um carro Fiat Siena e tentou atropelá-lo na Rua Tiro ao Alvo, mas acabou perdendo o controle do veículo e colidiu contra a parede de uma casa.
O imóvel pertence a uma mulher de 42 anos, que também não teve a identidade revelada. Ela contou aos policiais que estava deitada em seu quarto quando ouviu a colisão e parte dos destroços a atingiram. A casa teve uma janela quebrada e sofreu danos na grade de ferro e partes de duas paredes.
Uma equipe do Samu foi acionada e retirou a condutora do veículo, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade para atendimento médico. O companheiro não se feriu. No hospital, a jovem estava consciente e ‘reprovou’ no teste do bafômetro. Ainda segundo as autoridades de trânsito, a CNH dela estava vencida desde 2020.
Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia. A moradora da casa atingida foi orientada a tentar um acordo para fins de indenização dos danos sofridos ou que procurasse a Justiça Comum para os devidos procedimentos.