Carreta que saiu do Acre com destino a RO tomba com 100 bezerros na BR-364

Uma carreta que saiu de Brasileia nesta terça-feira (18) com destino a Porto Velho (RO) com cerca de 100 bezerros, tombou próximo ao distrito de Abunã, no km 916 da BR-364.

Além dos danos ao veículo, os prejuízos incluem a perda de quatro bezerros por afogamento, uma vez que a área em que a carreta tombou estava alagada. Alguns bezerros conseguiram fugir do local e a maioria foi deixada no pasto de uma fazenda nas proximidades.

Uma das suspeitas para o acidente é de que o motorista tenha cochilado ao volante. A carreta saiu de Brasileia por volta das 3h de segunda-feira (17) com previsão para chegar a Porto Velho às 6h30 do dia seguinte, sendo uma viajem direta de mais de 24 horas.

Ao perder o controle, o motorista acabou caindo em uma área alagada e a carreta tombou. Felizmente, ele conseguiu sair do veículo ileso.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB