Lucas da Silva Fortunato, de 20 anos, conhecido por “Playboy”, foi executado com dez tiros na noite deste domingo (26). A casa dele, na Rua ETA 2, no bairro Santo Afonso, na região da Baixada da Sobral, foi invadida por criminosos armados.
Segundo a polícia, Playboy estava no local com um colega quando o imóvel foi invadido por dois homens. Eles começaram a disparar contra as vítimas e “Playboy” foi morto com 10 tiros, sendo atingido no peito, abdômen e nas pernas. O colega dele conseguiu escapar sem ferimentos.
Populares acionaram a Polícia Militar, e rapidamente várias viaturas foram até o local. Os militares encontraram Playboy no chão, todo ensanguentado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos à vítima, que morreu dentro da viatura. O corpo foi levado pela ambulância ao Instituto Médico Legal (IML), para serem feitos os exames cadavéricos.
PMs do 1° Batalhão fizeram buscas por suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).