O jornalista Zezinho Kennedy, de 55 anos, foi preso na última quinta-feira (2), por uma dívida de quase 8 mil em pensão alimentícia. A medida ocorreu após a Justiça de Rondônia expedir mandado de prisão contra o comunicador.
Morador do bairro Seis de Agosto, em Rio Branco, Kennedy deixou de pagar cerca de 12 meses de pensão. As informações são do site ac24horas.
Amigos se reuniram para uma ‘vaquinha’ que reuniu o valor devido e efetuaram o pagamento na tarde de sexta-feira, 3. À noite, o juiz Raimundo Nonato, da Vara de Plantão de Rio Branco, despachou pela soltura do apresentador com base em uma decisão oriunda da Comarca de Porto Velho, objetivando o cumprimento do alvará de soltura.
A reportagem de ac24horas diz ter entrado em contato com Zezinho, que negou ter sido preso e que estaria em casa “comendo bolo”. Ele afirmou que teria ido à delegacia apenas dar um depoimento, feito um acordo e em seguida liberado.
“A reportagem encaminhou o comprovante de pagamento de pensão atrasada e a decisão do magistrado plantonista”, diz a matéria.
“Fiz um acordo e encerrou o assunto. Mas obrigado pela sua atenção”, disse o comunicador ao site, insistido em negar que havia sido preso.