Semáforos ficam apagados em Rio Branco em decorrência de furto de fios

Os constantes furtos de fios começam a afetar o trânsito da maior cidade do estado, com semáforos como os da região da Isaura Parente e Parque da Maternidade encontrados apagados.

Na Rua Pernambuco, a falta de semáforo por conta de danos na fiação chegou a causar um acidente na tarde desta quinta-feira (23), quando dois carros colidiram. Felizmente, ninguém saiu ferido.

Dias antes, na última noite de carnaval na terça-feira (21), a escuridão — também causada por furtos de fios — atrapalhou o desfile dos blocos carnavalescos no centro da capital.

Para tentar coibir a ação dos criminosos, o governador Gladson Cameli (Progressistas) pediu que a Polícia Civil abra investigação e identifique os responsáveis.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB