Líder de facção criminosa no Acre é preso em João Pessoa

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Acre e a da Paraíba prendeu nesta terça-feira (7) um acreano apontado como líder de uma facção criminosa.

O rapaz teria deixado a organização no Acre e foi ameaçado de morte, com isso, pegou a família e se mudou para João Pessoa. No entanto, ele acabou ingressando em uma outra facção na cidade nordestina, e passou a ser investigado pela polícia local.

“Eles estavam se estabilizando em João Pessoa, foi quando começamos a fazer nossa investigação e campanas. Vamos comunicar as autoridades do Acre”, disse a delegada responsável pelo caso, Viviane Magalhães.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB