Tchê critica campanha de Socorro Neri: “Faltou planejamento”

O deputado estadual José Luís Schafer, o Tchê (PDT), afirma faltar planejamento à campanha da atual prefeita Socorro Neri (PSB), que disputa a reeleição em Rio Branco. Sem coordenação definida, as ações da candidata ainda não chegaram às ruas, avalia.  

“Ela tinha que ir pra rua, fazer campanha. A coordenação tinha que botar o exército em campo e reverter voto”, acrescentou.  

Principal articulador da indicação de Eduardo Ribeiro para vice na chapa de Socorro Neri, Tchê diz acreditar, porém, em uma virada de sua candidata nos sete dias que faltam para a votação, no próximo domingo (29).  

“No segundo turno a conta zera e começa tudo de novo”, argumentou.

Mas os últimos números divulgados pelo Ibope não são nada animadores: na pesquisa de intenção de voto divulgada na sexta-feira (20), Socorro Neri aparece com 28%, contra 65% do adversário neste segundo turno, Tião Bocalom, do Progressistas.

A despeito da crítica pontual, Tchê não economiza elogios à atual prefeita quando o assunto são as suas qualidades como gestora.

“Ela teve coragem de cortar na própria carne, fez uma reforma administrativa que possibilitou a economia dos recursos do cidadão e cuida muito bem dos bens públicos”, concluiu.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB