Homem é preso levando corpo com pernas decepadas em barco no Acre

Soldados do Exército flagraram Claudinei Sombra dos Santos, de 19 anos, transportando o corpo de um homem dentro de uma embarcação pelo Rio Môa, na zona rural do município de Mâncio Lima, interior do Acre. A vítima, ainda não identificada, foi morta a tiros e teve as pernas decepadas. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul.

O suspeito descia de barco pelo rio, no sábado (15), saindo da comunidade Timbaúba, em direção a Mâncio Lima, quando passou pela base do Exército na comunidade São Salvador. Os militares fizeram uma abordagem e perceberam que Claudinei estava muito nervoso. Eles então verificarem o barco e encontraram o corpo da vítima.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e enviaram equipes para fazer o translado do corpo e a condução do preso. O local onde o suspeito foi flagrado fica a cerca de 10 horas de barco da cidade de Mâncio Lima. Claudinei foi preso nesse domingo (16).

Conforme o delegado responsável pelas investigações, José Obetaneo do Santos, a polícia ainda apura o que motivou o crime.

.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB